27 setembro 2010

Melhores comentários anti-Dilma

Ótimos comentários retirados do excelente blog Censurado.

Se a Dilma for eleita e fizer na presidência um décimo das cagadas que a Marta fez em São Paulo quebra o país. Edson.
---------
"Dilma resistiu, se posicionou politicamente lutou corajosamente pela liberdade e democracia..."
Dilma lutou contra a ditadura sim, para implantar sua ditadura de esquerda. Nenhum desses grupos falava em democracia, mas na ditadura do proletariado.
Queriam apenas trocar uma ditadura por outra, uma na qual estivesem no poder.
Defendiam a liberdade de expressão desde que usada para falar bem dos revolucionários, senão vai ser fuzilado no paredon. Hoje eles somente deportam o jornalistas que falam mal do Lula.
Não confunda: DITADURA DE ESQUERDA NÃO É DEMOCRACIA.
Se hoje posso escrever minhas opiniões em um blog, não devo absolutamente nada à Dilma Roussef.
Se eles achavam correto matar e roubar em nome da sua ideologia, imagina se tvessem tido sucesso em sua revolução: perseguição de opositores, censura(a não ser para elogiar) e execuções em massaaos moldes de URSS, Cuba, China e Coréia do Norte. Frederico.
  • Resposta de Frederico ao seguinte comentário:
"[...] Dilma resistiu, se posicionou politicamente lutou corajosamente pela liberdade e democracia.A prova de que foi uma combatente corajosa e patriota é esta ficha elaborada pela ditadura nos porões de tortura do Doi-codi.[...]"
--------- 
A verdade é que tanto a Dilma como o próprio Lula e outros companheiros nunca quiseram a democracia. Eles lutaram para implantar no Brasil um regime comunista nos moldes de Cuba. Imaginem como seria hoje o nosso Brasil se não tivessemos sido defendidos pelos nosso corajosos militares.
Hoje que eles estão no poder continuam lutando para implantar uma ditadura socialista nos moldes de Hugo Chaves- Venezuela. É preciso que os brasileiros tomem conhecimento desses fatos.
Lula, pela alta popularidade que conseguiu graças ao bom trabalho do governo anterior, se acha acima da lei uma especie de semi-deus. Vai deixar uma herança maldita nas finaças brasileiras pelo excesso de gastos publicos. Corremos sério risco da volta da inflação e descontrole financeiro.
---------
Para quem acredita que Dilma Roussef lutou corajosamente pela DEMOCRACIA.
Democracia não é a mesma coisa que comunismo, socialismo. A Constituição de 1988 já no seu prefácio diz que os parlamentares reuniram-se em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado DEMOCRÁTICO. No seu Art. 1º esclarece que a "República Federativa do Brasil constitui-se em Estado Democrático de Direito", não apenas Estado de Direito, mas Democrático de Direito. Cuba é um Estado Democrático? URSS era? Ah! façam-me o favor, aprendam a diferença, e façam a diferença! Thuya.
---------
Gente quanto blá ... blá ... blá. O regime militar combateu pessoas que queriam o comunismo no Brasil. Fora isso foi o melhor regime que tivemos. A Dilma é digna de dó. Discursos não resolvem problemas. Qual a formação dela para ser Ministra? Voltando ao regime militar, porque existe Partido Comunista do Brasil? Deveriam se mudar para a Coréia do Norte, já que é bom para eles. Voltando ao caso da Dilma, mais parece amante do Lula. Fica o tempo todo ao seu lado. Aliás o Lula, não perdeu a mania de Presidente de Sindicato, falando para uma meia dúzia de puxa-sacos, que na verdade esperam ser beneficiados em alguma coisa. Lembrem-se que nem para isso serviu. Desempregou gente que até hoje não se estabilizou lá no ABC. H. B. O.
---------
É muito engraçada a posição de quem defende estas ações terroristas praticadas por Dilma/Estela & Cia. alegando que lutavam contra uma ditadura que torturava e matava.
Para serem coerentes deveriam no mínimo condenar as ditaduras de Cuba e Venezuela que hoje praticam as mesmas barbaridades! Chega a dar nojo ver nosso presidente e o Itamarati bajulando estes governos!
Dilma escolheu o caminho do banditismo para agir e agora não pode se dizer vítima nem heroína! Escolher alguem dessa estirpe para ser candidata do partido mostra bem a cara do PT.
Com um histórico desses essa mulher não ganha meu voto nem para síndica e não adianta dizer que isso é machismo por ela ser mulher pois há uma mulher muito digna para ganhar meu voto: MARINA SILVA que enfrentou a violência dos grileiros da Amazônia sem precisar virar bandida para enfrentá-los.
Ícones da esquerda latina como Salvador Aleende por exemplo, se vivo fosse, sentiria vergonha de ver gente deste tipo dizendo-se "de esquerda". Armando Dias.
---------
Ao contrário do que os ingênuos pensam, Dilma não lutou contra uma ditadura e em prol da democracia. Dilma e seus colegas guerrilheiros lutaram para implantar o comunismo no Brasil! Queriam substituir uma ditadura de direita por uma de esquerda e transformar o Brasil em uma grande Cuba. E não se iludam, caso este movimento vencesse teria eliminado todos os opositores, a exemplo de Cuba! Acorda Brasil! Rogério.
---------
Lí vários comentários e achei interessante. Me pareceu que a maioria dos comentaristas não tem sequer noção do que está falando. Sem tomar partido: 1) Dilma Roussef realmente executou tudo aquilo que está na ficha dela. 2) Ela não lutava pela democracia,mas sim lutava para implantar um regime comunista no Brasil, tal como foi em Cuba,China, Coréia, União Soviética. 3) Os militares, apesar dos excessos que cometeram,na verdade foram os responsáveis diretos pela atual democracia. 4)Os regimes comunistas dos países já citados, mataram muito mais pessoas (milhares, às vezes milhões),do que a ditadura no Brasil. 5)Brasileiro é muito burro,não estuda história depois,vem dar opinião do que não sabe. Uma pergunta: o que é melhor a atual democracia no Brasil ou o Comunismo da Coréia?. Lembrem-se,Dilma Roussef ainda hojé é comunista. E então? Vão encarar? Abrantes.
---------

1 comentários:

Anônimo disse...

Merda de mulher!!!!
Ela vai perder, ouça o que estou dizendo!!!!!!!