24 março 2008

Nasce na Índia bebê com duas faces

Uma menina com duas faces nasceu na última segunda-feira nos subúrbios de Nova Delhi, capital da Índia. Os moradores locais crêem que a bebê seja a reencarnação de uma deusa e estão ofertando dinheiro e buscando bênçãos da menina segundo o IBN Live.Os pais, Vinod Singh e sua esposa, dizem que seria melhor que o governo os ajudasse no tratamento da menina. Já os médicos dizem que, apesar da má-formação, a menina está em bom estado de saúde.
Alguém sabe qual tratamento o governo dará à criança?

2 comentários:

Unknown disse...

Será muito difícil prever a posição do Governo indiano nesse caso. Apesar dos médicos afirmarem que a menina passa bem, ela irá precisar de acompanhamentos médicos. E o governo deveria sim disponibilizar recursos para os posteriores tratamento da menina.

Anônimo disse...

fico extremamente triste como esse povo, crêem nesses deuses,DEUS é um só,muitas coisa acontecem por conta disso,temos q ter fé em DEUS em seu filho JESUS...q tudo dará certo,ñ vejo a hora d nosso CRIADOR VOLTAR...obs:espero q respeitem minha opinião,acho q mesmo sem concordar com o q o próximo diz e acha,temos q respeitar!