24 março 2008

Nomes das pastas/arquivos não aparecem no modo miniatura

Certo tempo atrás tive um problema, onde o nome das pastas e dos arquivos dos 'meus documentos' não apareciam quando estava sendo exibido no modo 'miniaturas'.
Isso acontece quando propositalmente/acidentalmente você abre uma determinada pasta apertando Crtl + Shift + Duplo Clique ou apenas Shift + Duplo Clique. Para desfazer o problema, aperte novamente Crtl + Shift + Duplo Clique na pasta que apresenta o problema. ^^

16 comentários:

Anônimo disse...

brigado essa dica me ajudou..
:-*

Anônimo disse...

Puxa vida!! obrigadão!!! mesmo!! evitei uma imensa briga com o dono do computador! rs

Álysson disse...

Muito Obrigado !
Valeu mesmo !
Na pasta minhas imagens que não estavão aparecendo o nome das imagens :D
E geralmente a maioria das pessoas usam as imagens em modo miniaturas :B
Brigadão !

Felipe Alexandre disse...

HOHo eu tava com esse probleminha
Valeu cara!

Anônimo disse...

Owowow \o/ salvou vlw mesmo.

Anônimo disse...

Muito obrigada!!! Ajudou muito!! Valew!!

Cynthia disse...

nossa, valeu mesmo!! achei que nunca ia conseguir resolver esse problema XD

Anônimo disse...

alohA..
vcs estão de parabénsss.
vlw mermuhhh..
deu tudo blz..

Anônimo disse...

baHH valeu mesmo !!! meu pai tava furioso!!!

ਹнØиNyиHuU disse...

Valeu, me Ajudou muito. \o/

Auri disse...

Amei a dica, ja tinha procurado em todo lugar...o pessoal so mandava mudar o modo de exibição,...+ oh povinn viu...obg..valeu msm!

Yam disse...

vlw me ajudou muito

loooooooooooooooooooooool

Van Den disse...

Cara, vlw msm

Embora ñ haja necessidade d usar a pasta "Minhas Músicas" em miniatura, os nomes dos arquivos desta pasta ñ apareciam nesse modo de exibição (o q aliás é estranho, pois hj cedo tava td direito).

Mt obrigado!!

\o/

Anônimo disse...

A pasta arruma só na hora que eu uso o ctrl + shift + duplo clique, mas se eu fecho e abro normal de novo, some tudo D:
Isso que dá deixar mãe sem saber mexer no pc, mexer T_T

Tuanny disse...

Poxa super obrigada, eu estava desesperada tentando arrumar isso.. KKK

Anônimo disse...

VALEU EU JA TAVA FICANDO DOIDA SEM SABER O QUE FAZER DEU CERTINHO