31 agosto 2010

Você já foi pra Europa?

Acorda Brasil!!
    Você já viajou para a Europa? Ah... Você nem  pensa nisso. Está acima das suas possibilidades... Sei como é.. Tem que trabalhar muito para pagar impostos e mais impostos! Esta seria a resposta da maioria da população brasileira.
    Agora mesmo, em Copenhagen, no perído de 31.05 à 11.06.2010, houve uma conferência sobre o clima. E o Brasil, como não podia deixar de ser, enviou sua comitiva, chefiada pelo presidente Lula. (ou vcs acham que ele ia perder mais essa boquinha?)
    Bom, até aí tudo normal.
    Maaas... Quantas pessoas vc acha que o sr. Presidente levou nessa comitiva?

    Pense...

    Pense...

    Pense mais um pouquinho...

    Vejamos:  
    A mulher do Lula, claro, a inútil, que não faz nada... O ministro do meio ambiente... Mais uns 10 ou 20 especialistas...  
    Vai... Vamos lá...  
    Só que o Lula tem que dar mordomias para os deputados que garantem as roubalheiras, certo? Portanto, exagerando, chuta aí... Mais uns 30 parlamentares?... 
    O queee? Vc acha que mais uns 50??? Ok, então tá, vamos pensar grande. Que tal uma comitiva de 100 pessoas? Agora já te parece demais? 
    Bom... Vou contar.  Não se irrite, eu não tenho nada com isso. Sou só o portador da notícia. Foram levados juntinho ao presidente Lula... 
    743.....vagabundos!!! 
    É isso mesmo, não é erro não. O Lula levou nada menos que 743 convidados. E quem pagou todas essas passagens?
    Você, que nunca foi à Europa. Você, que trabalha o ano inteiro, e ainda é roubado em impostos abusivos. 
    Imagine o custo desse crime, incluindo passagens, hotéis, diárias em euro (cash), compras com cartão corporativo, etc. Tudo sem passar na alfândega na volta, é claro! Só para comparar: o país mais rico do mundo, os EUA, mandaram 120 pessoas. 
    E tem gente que ainda acha que o Lula é o cara!!!
    Mas... Se você faz parte desse fã clube e adora o sapo, as pizzas e a roubalheira, ainda assim reflita muito bem se vai deletar. Lembrando ainda que em 8 anos de governo fhc gastou 58 milhões. Em 7 anos de governo lula gastou 548 milhões. 

    Acorda Brasil!

3 comentários:

Anônimo disse...

incrível como o povo se deixa iludir!
ah, é uma pena que eu não voto, viu!

gostei, Princesa.

um abraço bem forte
a propósito, fiz meu cadastro na wikipédia ^^

Arthur Luiz Tavares disse...

Como disse o Serra ontem no Jornal da Globo: A privatização do PSDB fez com que empresas estatais arcaicas se transformassem em empresas privadas com bons serviços... (ta ruim agora, imagina antes...)
Agora, o PT privatisa as estatais que dão retorno com cabides de emprego... é a "partirização" - aquisição de uma estatal por um partido.

Simplesmente um ultraje!

Anne disse...

Dilly! Você se cadastrou!!!
HUahuahua, boa sorte!
Obrigada pelo comentário, Arthur.