24 setembro 2009

Frases legais e inteligentes...

...do meu cunhado preferido! =D

"Poucos suicidas se atirariam de uma ponte sem ninguém para testemunhar. Os que não são loucos, são fracos e só querem um pouco de atenção."

"Aposte todas as possibilidades num único objetivo e o resultado vai ser o sucesso."

"A persistência faz do impossível uma possibilidade"

"Não tenha vergonha nem medo de ser ridículo, e os ridículos envergonhados invejarão a sua coragem."

"Passo por situações tão ruins que de certa forma elas me fazem progredir, basta eu saber extrair delas o máximo de aprendizado possível."

"Por mais seguro que seja o seu conceito sobre algo ou alguém, ele nunca será fixo."

"Mesmo que em outra situação, o depois sempre será agora."

"Nem louco terminar algum dia sendo o mesmo do dia anterior..."

"Quem se importa com o que você pensa de mim!? Eu."

"Temos uma certa tendência a amar tudo o que não podemos."

"Dedique esta vida somente a Deus, se fizeres isto, terás próxima vida com todo o tempo que quiseres para cursar a faculdade."

"Toda semente de sucesso vinga se cultivada com persistência."

1 comentários:

Anônimo disse...

claro que é do seu cunhado preferido... só tem um né!
uahsuahushuashu