08 agosto 2009

Dr. Carlos Alberto Morales Paitán, Peru

Como o e-mail do Dr. Carlos Alberto Morales Paitán, do Peru, está circulando rapidamente, muitas pessoas vão até o google para saber se esse médico existe mesmo.

Aqui apontamos links e evidências de que o médico realmente existe:

Dr. Carlos Alberto Morales Paitán
CMP 12378 CR III, RNE: 4534
CELULAR: 999 185 042
É pediatra do Hospital del Niño, em Lima, Peru.

Mais evidências:
- Glup
- Dia da Medicina Peruana: Ganhadores do Concurso Cultural para Médicos - 2008

-------------------------------------------------

Infelizmente, pessoal, apesar de o laboratório REALMENTE estar lucrando com a venda absurda do Tamiflu, nós podemos ler relatos de pessoas comuns como nós, que estão vendo o terror com os próprios olhos. Em Curitiba, a situação está TERRÍVEL. Colarei aqui alguns comentários:

a pergunta que tenho é:
voces ja estao por dentro das mortes na cidade de Curitiba?
tem algumas pessoas que eu conheço que morreram, infelizmente só nos damos conta do problema quando passamos por ele, conheço tambem 2 medicos, minha filha que eu nao conseguia pegar da minha ex mulher, simplesmente ela ligou dizendo venha pegar nossa filha, entao vejam que melhor que comentar é tornar-se ciente dos verdadeiros problemas
Fonte

Vejam como está a situação em Curitiba aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

sou da cidade Barra Mansa, RJ,vizinho da cidade de Volta Redonda,a cada dia aumenta cada vez mais os casos, sei por fontes de pessoas da área de saude que a situação esta se alastrando a cada novo caso, arumam uma nova desculpa para mascarar o fato

Anônimo disse...

Tudo bem, que o Dr.Carlos Alberto Morales Paitan, existe, já sabemos. Queremos saber se a carta que é atribuída a ele, é verdadeira.