21 maio 2009

Chá 30 ervas - Emagreça até 10 Kg por mês!

O chá 30 ervas está na moda e não é a toa! Esse produto foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos, onde seu principal objetivo é equilibrar o organismo, proporcionar saúde e conseqüentemente, emagrecer.

O chá 30 ervas:

· Atua nas causas da Obesidade;
· Contém inibidor de apetite;
· Regulador intestinal;
· Auxilia no combate de gordura localizada;
· Auxilia no combate de celulite;
· Auxilia no combate de estrias;
· Auxilia no combate da ansiedade;
· Auxilia no combate do colesterol;
· Auxilia no combate da diabetes;
· Auxilia no combate do ácido úrico;
· Indicado para quem apresenta prisão de ventre;
· Auxilia no combate das varizes;
· É diurético;
· É digestivo;
· É depurativo.

Composição: - Abacateiro, Chá Verde, Carqueja, Chapéu de Couro, Jambolão, Cavalinha, Melissa, Douradinha, Salsaparrilha, Erva de Bugre, Carobinha, Sene, Dente de Leão, Funcho, Cidreira, Sete Sangria, Hibisco, Graviola, Fucus Vesiculosos, Cascara Sagrada, Maracujá, Espinheira Santa, Quebra Pedra, Boldo do Chile, Jurubeba, Angélica, Pau Ferro, Cajueiro, Centella Asiática, Alcachofra.

ATENÇÃO: NÃO É REMÉDIO.

Modo de usar: Ferva 1 litro de água. Após levantar fervura, desligue e coloque aproximadamente 10 gramas (duas colheres de sopa) de chá 30 ervas em 1 litro de água fervente. Deixe em infusão durante 5 minutos. Tomar 1 litro por dia em doses fracionadas (4 copos de 250 mL por dia).

Dicas: Quando for fazer um novo chá, use ervas novas! Não reutilize as ervas, pois elas deixam o chá amargo e quase intragável. E também, quando for se servir do chá passando-o pela peneira, as ervas que ficaram na peneira devem ser jogadas fora. Se elas voltarem para o recipiente onde está o restante do chá, todo esse chá restante ficará amargo.

Atenção:

Anticoncepcional

Todo e qualquer chá/alimento/composto que seja diutérico (este chá é diurético) corta o efeito do anticoncepcional se você tomar o chá muito próximo do momento que toma a pílula. O recomentado é que você dê um intervalo de três horas entre o chá e o anticoncepcional. O correto é tomar o anticoncepcional sempre à noite no mesmo horário (antes de dormir) e os chás tomar pela manhã e logo após o almoço para não correr o risco de perder o efeito da pílula.

Nos 10 primeiros dias, algumas pessoas podem apresentar:

  • Disenteria (pois o chá está regulando o intestino)
  • Desinchaço (devido ao bom funcionamento dos intestinos)
  • Canseira e dor de cabeça leve (O chá abaixa a pressão, por isso é contra-indicado para quem tem pressão baixa. Mas não se preocupe, logo que o seu organismo se acostumar com o chá, a canseira e a dor de cabeça irão desaparecer).
Outras dicas:

Alimentos que favorecem a barriguinha

Alimentos causadores de gases como: refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado carne vermelha, embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha.
Alimentos que retém líquidos como: embutidos, sal em excesso e alimentos processados.

Alimentos que favorecem uma barriga elegante

As fibras insolúveis associadas a uma ingestão adequada de líquidos permitem que o intestino funcione de forma regular evitando que a barriga fique dilatada e dolorida (são eles: farelo de trigo não processado ou farelo de arroz, cereais integrais, pão integral; legumes/ervilha, vagem e nozes; raízes incluindo batata e cenoura; verduras como o espinafre; maçã, laranja e outras frutas. No entanto, as fibras são decompostas pelas bactérias do intestino e o organismo leva um tempo para se acostumar com isso. Assim, introduza-as devagar nas refeições.
Os alimentos diuréticos também contribuem para diminuir a retenção hídrica diminuindo o inchaço (chás, suco de limão, melancia, morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, escarola, folhas de beterraba, repolho, salsinha, tomate, broto de feijão, pepino).

Dicas para diminuir o volume da barriga

Em primeiro lugar, se estiver acima do peso, deve-se pensar em uma alimentação equilibrada para perder peso e consequentemente a gordura localizada.
As magras também não estão livres de apresentar uma barriguinha; se for o caso, devem manter uma alimentação saudável, evitando gorduras, frituras, doces e refrigerantes, que também provocam barriga. Devem evitar também pratos muito gordurosos, dando preferência às carnes magras e coma legumes, verduras e frutas.

Fonte: Abdominais

Dicas de ouro para quem quer emagrecer:

Essas dicas foram elaboradas por mim, com base em minha própria experiência.

1) Procure um lugar tranquilo e SENTE-SE para comer
Essa é a primeira e mais importante dica. Procure um lugar tranquilo e SENTE-SE. Antes de levar o garfo à boca, observe teu prato. Observe a quantidade, os alimentos, as cores, os tipos. Após ter noção exata do que há no teu prato, comece a comer vagarosamente, SENTINDO os alimentos. Force-se a mastigar diversas vezes. Inúmeros estudos comprovam que o alimento que chega mais triturado ao estômago é processado muito mais rápido, evitando o conhecido "peso no estômago". O fato de comer devagar também dará tempo ao teu cérebro de processar a quantidade de alimento ingerida e informar ao corpo quando está satisfeito e há nutrientes suficientes.

2) Beba bastante líquido
Por líquido, entenda-se: consumir bastante água, suco NATURAL e chás. Muitas vezes nós achamos que estamos com fome mas na verdade estamos com sede!!! Quando estiver sentindo fome, experimente tomar o chá 30 ervas geladinho ou até mesmo uma limonada. Não era fome, ERA SEDE!


3) Não beba líquidos junto com a refeição
O líquido te impedirá de sentir totalmente o sabor dos alimentos, além de causar a dilatação do estômago, fazendo com que a pessoa fique com a famosa "barriguinha".  Além do mais, o líquido limpa as papilas gustativas, que são pequenas saliências formada na superfície da língua que recebem o paladar e são responsáveis também por dar a sensação de saciedade. O líquido "limpa" as papilas e o sensor de saciedade não funcionará corretamente. Procure não tomar nenhum tipo de líquido meia hora antes da refeição e até 2 horas depois da refeição.

4) Comece a refeição pelas saladas e verduras
Fazer isso em casa é fácil, mas algumas pessoas dirão que fazer isso em um restaurante ou no refeitório da empresa, é impossível. Então não tenha dúvida: primeiramente sirva-se com um prato de salada e verdura e depois sirva-se novamente com o prato de comida. O simples fato de te fazer levantar novamente para pegar comida, fará com que você pense duas vezes antes de encher o prato novamente.

5) Diminua o sal
O sódio em excesso é responsável por inúmeras doenças. Porém muitas pessoas não sabem que estão ingerindo sódio em excesso e acham que a quantidade usada é normal. A Organização Mundial da Saúde recomenda um consumo máximo de 2000mg (2g) de sódio por pessoa ao dia, o que equivale a 5g de sal (lembrando que 40% do sal é composto de sódio, mas os brasileiros atualmente consomem mais do que o dobro desta quantidade). Esses 5g de sal correspondem à 5 sachês de sal de 1g daqueles que tem em restaurante. Porém, lembre-se: naturalmente todos os alimentos já posuem sódio!!! O consumo excessivo do sal está associado ao desenvolvimento da hipertensão arterial, doenças cardiovasculares e renais e outras doenças, que estão entre as primeiras causas de internações e óbitos no Brasil e no mundo.

6) Faça exercício físico
Você já deve estar cansado de ler essa dica. Mas ela é essencial! Se você odeio academia, não tem problema! Fazendo 40 minutos de caminhada por dia é o suficiente para você emagrecer, ter uma vida mais saudável, um organismo mais ágil e uma cabeça melhor. Sim! A caminhada é fundamental para afastar o stress e nos fazer pensar na vida!! Não é tempo perdido, é tempo GANHO! Não fique desanimada se ninguém quiser ir contigo. Vá sozinha! Lembre-se: é um tempo precioso que você tem só para você, para pensar, refletir, fazer planos e emagrecer e ficar linda! Além do mais, você vai sentir uma melhora substancial no teu SONO e no teu HUMOR. Você dormirá melhor e sentirá necessidade de dormir menos horas. E estará a maior parte do tempo de bom humor.
Mas uma coisa eu te garanto: depois de uns dois meses fazendo caminhada, você vai se sentir tão bem que vai sentir necessidade de fazer exercícios mais pesados. Então comece a musculação ou melhor ainda: PILATES! Além de magra e linda vai ficar todo definida, durinha e flexível. Quer melhor do que isso?!

7) Coma chocolate
Você deve estar me achando louca, né? Não estou não! Diversos médicos já me recomendaram: chocolate meio amargo sem lactose, sem açucares e com 50% de cacau. Aliás, todos os médicos disseram: será excelente para o organismo se consumir uma  (1) barrinha por dia (22g).
Não faço propaganda de nenhuma marca, mas essa barrinha de chocolate abaixo é de tirar o chapéu:

Nestlé Classic Zero: Barrinhas de 22g de chocolate meio amargo sem lactose, sem açucares e com 50% de cacau.

8) Tome leite desnatado
O leite desnatado pode substituir tranquilamente o leite integral, já que possui quantidades similares de proteínas, potássio, fósforo e outros nutrientes, principalmente o cálcio, tão importante para manter os ossos fortes. Como benefícios do leite desnatado, podemos citar que além de ter um valor calórico menor, ele possui uma quantidade menor de gorduras saturadas, aquelas que em excesso elevam os níveis do mau colesterol. No início você poderá achar difícil a substituição. Portanto, comece substituindo o leite integral pelo semi-desnatado. Após 2 semanas, substitua definitivamente pelo leite desnatado.

9) Não tome leite antes de dormir
Esse é o remédio que muita gente usa para poder dormir. Ele realmente funciona, afinal toda a tua energia vai para a digestão desse pesado alimento e você realmente fica com sono. Opte por tomar um chá de camomila se quiser dormir.

10) Não coma após fazer exercícios
Esse é um erro que muita gente comete. Vai para a academia, fica 2 hs se matando na esteira e na musculação, mas chegando em casa vai direto para a geladeira. Mesmo após parar os exercícios, o corpo continua consumindo energia. Se você se alimentar, ele vai pegar energia direto do alimento e vai deixar de queimar gordura. Portanto procure ficar 2 hs sem comer após o exercício físico. Aproveite esse tempo para tomar banho, tomar o chá 30 ervas ou tomar uma água de côco.

Nota: não vou nem citar que é indispensável que se corte refrigerante, doces e produtos industrializados, né? Afinal isso nem é dica para emagrecer, é CONSELHO DE VIDA.

Espero que você tenha gostado dessas dicas de ouro! Comente quais são as mais difíceis para você para que eu possa ajudar com mais dicas!

-------
Se você começou a tomar o chá 30 ervas, volte outras vezes para comentar os resultados e ajudar outras pessoas!
-------

86 comentários:

Anônimo disse...

Mas bah tchê! vou experimentar misturar com a erva do chimarrão! ¬¬
Mas te desejo aquele bejasso, guria da erva!

FABIANA disse...

ESTOU SOFRENDO MUITO DE INCHASSO ESTOU COM A BARRIGA DILATADA E POBLEMA NO FIGADO VOU SEGUIR SEUS CONSELHOS OBRIGADO ME AJUDOU MUITO

Chris G.L. disse...

Adorei as dicas..
Até salvei em favoritos para sempre dar uma espiadinha no blogg.
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice Mariano disse...

Esse chá funciona HORRORES!!!!!!!!eU até precisei tirar férias forçadas do serviço para dar conta das idas ao banheiro, rs rs.
No primeiro mes emagreci 8 kilos e olha que eu nao faço exercicio e continuo comendo normal!Eu recomendo!!!

Anônimo disse...

comm certeza vou tomar ...achoo muito interessante esses chás hj estou com 100 kg e tenho somente 21 anos quando atingir meu objetivo 70 kg volto a escrever um bjj rosana

carla guiomar disse...

Estou esperimentando o cha,de momento eu peso 80 kgs com 1.57 m o meu objectivo e perder 20kg ai sim estarei realizada,e tenho 31 anos de idade,volto a escrever daqui a 1 mes para contar o meu sucesso,bjoi

carla guiomar disse...

Estou experimentando o cha,comecei hoje e espero em breve poder falar bem dele,mas ao k parece ele e mesmo bom,li alguns comentarios,e quem me aconselhou o cha foi uma senhora chinesa k ela mesma vende o cha,espero perder 20 kg pk sofro mt com os meus actuais 80 kgs distribuidos em 1.56m,sacanagem nem,60kg ai vou eu..!!!!

dieta disse...

oi sou liliane estou começando hoje dia28 espero dar certo estou com dor de cabeça e um pouco enjoada mas nao vou desistir ate meu organismo aceitar.

Anônimo disse...

tambm to tomando o cha e realmente da uma dorzinha de cabeça. mais vou tomar ate ver se vai da resultado.keity

Anônimo disse...

estou tomando o cha a dois dias e estou sentido mais fome que o comum mais vou continuar pra ver no que vai dar

Anônimo disse...

oi estou tomando esse chá a três dias evou continuar pra ve o que acontece-ra peso 89k e tenho com 1,70 e tenho24 anos pretendo ficar com 74k vamos vê se vai dar certo.

Anônimo disse...

Se nao tiver uma alimentaçao balancaeda nao tem nenhum efeito,corta os embutidosdoces e lanches em geral como com a fome fisiológica e nao com a psicológica ai o sucesso é certo,espero ter ajudado bjs a todo Laercio sao jose dos campos sp.

Anônimo disse...

Se nao tiver uma alimentaçao balancaeda nao tem nenhum efeito,corta os embutidosdoces e lanches em geral como com a fome fisiológica e nao com a psicológica ai o sucesso é certo,espero ter ajudado bjs a todo Laercio sao jose dos campos sp.

peixe disse...

Se nao tiver uma alimentaçao balancaeda nao tem nenhum efeito,corta os embutidos doces e lanches em geral como com a fome fisiológica e nao com a psicológica ai o sucesso é certo,espero ter ajudado bjs a todo Laercio sao jose dos campos sp.

Adriana C disse...

Eu já havia tomado o chá, mas não com regularidade por causa do trabalho. Agora Comecei a tomar novamente dia 19/06/12. Estou reduzindo a ingestão de "besteiras", e estou fazendo caminha e corrida na esteira. Sempre 1 hora, em torno de 5km. Vamos ver o resultado. Peso 72kg e tenho 1.64. Coloquei como meta inicial 67kg, vamos ver se alcanço. Acho bem importante as metas serem aos poucos, a fim de manter o estímulo, metas muito longas podem prejudicar o andamento por conta da ansiedade. Sucesso a todos na corrida contra o sobrepeso.
PS: Por favor, voltem para dar seus depoimentos, é muito estimulante para todos.

Suzilanny disse...

Suzilane - vou começar amanha vamos ver os resultado ne queria ficar com 59 kilos assim que tiver resultados posto algo bjs

DRYKA disse...

Boa tarde! Estou começando usar o chá hoje e com a fé em DEUS já deu tudo certo.Estava pesando 83kl,perdi 2kl fazendo dieta e exercicios como caminhada na esteira etc...Hoje estou pesando 81kl eo meu objetivo é chegar aos 65kl em nome de JESUS.Logo voltarei para contar como foi.BJSSS.

Anônimo disse...

olá
eu tomo anticoncepcional as 12:00 hs
que horario eu posso tomar o chá de 30 ervas para nao inteferir no efeito da pirula ?

aguardo sua resposta

obrigado deste já .

adry disse...

adry...
faz uma semana que estou tomando, e fazendo caminhada todos os dias, e perdi 1k, agora vamos continuar para ver na proxima semana, acredito que esta dando certo, só fiquei preocupada com a noticia que conta efeito do anticoncepcional, mas como isso?????

Anônimo disse...

Oi vou começar amanhã 30/11/2012 estou atualmente com 84 kg minha meta eh 64 daqui um mês eu volto pra contar o resultado bjs Fernanda

Anônimo disse...

como faço para comprar o chá,estou muito interessada em comprar?

Anônimo disse...

estou começando a tomar o cha hoje,tenho 1,69 e peso 63k minha meta e 55k,vms ver eu volto para dar mais depoimentos...

CLaudia CM disse...

Estou tomando o cha e emagreci 2kg em um mes. Vou continuar tomando para ver como vou ficar' tenho 35 anos e peso -89 kg.

Anônimo disse...

EU ESTOU DE DIETA, MAIS ONTEM EU FUGI DA DIETA E COMPREI CAIXA DE BOMBOM E COMI JUNTO COM A MINHA MAE, LOGO EM SEGUIDA TOMEI CHÁ DE MORANGO COM CARQUEJA, E NAO ME LEMBRO SE FOI ANTES OU DEPOIS DE TOMAR ANTICONCEPCIONAL, TUDO BEM QUE A PILULA DE ONTEM CORTOU O EFEITO, E A PILULA DE HOJE, VAI CONTINUAR SEM FAZER EFEITO NO MEU ORGANISMO ?

Anônimo disse...

oi sou cris e vou começar a tomar o cha hoje estou muito animada espero que der certo !!!!!!!!! preciso perder 9kg a tbem vou fazer exercicio fisicos.... bjssss

Unknown disse...

Emagreci em 14 dias 3 kilos,mas também fazendo uma dieta .

Anônimo disse...

Eu já havia tomado esse chá a um bom tempo atrás e perdi em um mês comprovados 5 kilos, fazem três dias que voltei a toma-lo e me sinto bem mais disposta, sucesso á todos....

Anônimo disse...

comecei a tomar o chá hoje, de tanto ouvi falar dele fui lá e comprei,me parece bom mesmo,fiquei super animada, ele tira a fome mesmo, muito bom, semana que vem volto pra falar, minha meta é 8 kilos,dois por semana...

Anônimo disse...

Comecei a tomar hoje espero que seja bom mesmo porque estou incomodada com minha barriguinha espero q todas consiga e semana q vem conto as novidades. Espero diminuir 5 kilos.Andreia


Unknown disse...

Bom dia,eu estou começando hoje,11/02/2013,minha mãe q indicou,peso 88kl penso em chegar nos 74 kl,acabei de casar tenho certeza q vai melhorar minha alto estima,vou postar toda semana meu desenpenho,um grande abraço a todos e boa sorte...
Ana Paula cardoso-Sta cecilia Saõ paulo.

Isadora disse...

pessoal eu realmente emagreci com esse chá! Há uns 3 anos atras eu pesava 60kg em 1,56 ! quando tomei ele fiquei com 49 kg , muito magrinha do jeito q queria! agora eu engordei uns 5 kilos porq estou em uma nova rotina, então volte a tomar o meu grande salvador chá 30 ervas!!

Anônimo disse...

cortei o pao fritura e doce,refrigerante nao estou fazendo exercicios ainda mais estou tomando o cha a 3 dias e ja perdi 2 quilos

Anônimo disse...

obrigado suas dicas me ajudaran muito bjos

Anônimo disse...

estou tomando o chá a 5 dias e fazemdo dieta,naõ como doces, nem frituras, nem refri.só legumes,e saladas,e carne magra. e estou triste
porque naõ emagreci nem uma grama!!!
vou comtinuar tomando o chá.
pra ver se da resultado.

Binha disse...

oi bom dia!!!
começando hj, preciso perder 10 kg, farei direitinho e postarei em 30 dias o resultado...
bjsssss e obgda pelas dicas.

Anônimo disse...

ja estou mudando de vidaa a um mes e o cha me ajudou bastante

Anônimo disse...

eu começei a tomar o cha no outro dia quqse morri de dores abdominal e diareeia e vomito



Anônimo disse...

Oi pessoal, comecei a tomar o chá hj. Senti que meu estomago inchou um pouco, mas tb notei que fui mto ao banheiro fazer xixi.
Vou escrever semanalmente contando o que esta acontecendo.
Dani

Patrícia Karen disse...

Comecei a tomar o chá quarta feira passada, hoje fazem 6 dias, me pesei uma dia antes de começar na terça estava pesando 81,450 kg, resolvi me pesar toda semana sempre no mesmo dia e lugar, acabei de me pesar e estou com 80,200 kg, ou seja, 1,250 kg a menos!!! Estou muito feliz com o chá, principalmente agora. Inclusive tinha o intestino preso e agora ele funciona como um reloginho, uma maravilha, recomendo. Proxima terça deixo mais um comentário. Boa sorte!

Anônimo disse...

Bom Dia meninas sou a Francielle tenho 19 anos, comecei a tomar o chá dia 09/03/2013 e tenho 57 quilos e 1.60 de altura mais quero perder a barriguinha que ganhei apos me casar a cada conquista vou postar novos comentários.

Anônimo disse...

pra quem toma anticosepsional injetavél o chá 30 ervas faz o efeito
obrigado...

Anônimo disse...

Boa noite vou começar a tomar o chá amanhã tenho 22 anos peso 87 kg em 1,63 de altura, sou casada e tenho um filho de 1 ano e 5 messes,durante a minha gestação engordei muito e após relaxei demais, mais cheguei ao meu extremo e nnão aguentando mais tenta sair e não achar nem uma roupa resolvi criar vergonha na cara e deixar esse manequim 46 VOLTEI a fazer academia e uma dieta balanceada e em 1 mes de academia vejo e meus amigos ja comentam rezutados mais ainda nao me pesej pra ve quanto perdi so sei q estou me sentindo bem melhor e amanha 01/05/2013 vou me pesar e começar a tomar o cha vamos ve no que vai dá,minha professora da academia na avaliação me falou q tenhoo q perde 20 kg entao vou focar nele, POIS EU QUERO EUPOSSO E EU CONSIGO!i
Danielly Beatriz de Ananindeua Pará

Valéria disse...

Oi Anne, estava procurando algum referencial desse chá milagroso quando encontrei seu blog. Por sofrer de depressão devido vários motivos familiares e por último um acidente, tomo remédios para essa doença maldita... Esses remédios me levaram a ganhar quase 20 kg... Gostaria de saber se esse chá também funciona mesmo tomando remédios controlados, desde já agradeço. Adorei seu blog, beijos...

Anne disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Anônimo disse...

oi meu nome eh vanessa tnho medo de tomar e corta o efeito do anticoncepcional. eu to meu anticoncepcional 8 hs da noite ate q hora eu posso toma o cha ?

Anônimo disse...

Ola pessoal comprei o cha ontem e hoje vou tomar estou super amsiosa precuso perder 8 kg , volterei daqui 30dias pra deixar meu depoimento ... abraços e.boa sorte !

Anônimo disse...

eu vou começar a tomar o cha amanha vou ver se acho ainda,preciso emagrecer 7 kilos,ja emagreci 20 so com dieta e academia,so que agora parece que ta mais dificil de emagrecer entao vou começar com o cha para ver.

Unknown disse...

Oi, comecei a tomar hoje por causa de uns quilinhos a mais e adorei as dicas, essa do anticoncepcional eu não sabia. obrigada!

Anônimo disse...

Li todo o artigo e comentários, estou super ansiosa para comprar esse chá. Pena que as pessoas que começaram a tomar e prometeram voltar para dizer se funcionou não voltam. Estou com 29 anos e 71kg acabei de ter bebê, e preciso urgente perder peso, quero atingir os 55kg. Será um sonho. Bjos

Edcleide disse...

Muito bom, gostei, pois as dicas são simples e objetivas. Sinto necessidade de perder uns cinco quilos, me sinto cansada e com dificuldade para respirar, acredito que seguindo essas dicas terei êxito.
Obrigada, é importante ver que, pessoas sem nenhuma intenção de ganhos, ajudam outra que tem algum tipo de necessidade.

Anônimo disse...

ola, estou tomando o chá a trez dias, mais estou com muito enjoo, gostaria de alguma dica pra melhorar o sabor!

Anônimo disse...

Gente o cha nao corta efeito nenhum do anticoncepcional...eu tomo o cha ja tem um ano e nunca aconteceu nada. Ja tomei ele logo em seguida do remedio.Nao corta efeito nenhum isso e mentira. Meu medico disse q nao tem nada a ver....o cha e muito bom...perdi 8 centimetros de barriga com ele...mas e claro q com dieta e exercicios fisicos...nao vivo sem ele. Eu treino a 9 anos musculacao tomo suplementos e quando acaba nem ligo muito mas nao pode nunca faltar o meu cha. ele atua muito em gordura localizada...indicomuitobom

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde meninas, me chamo Monalisa tenho 27 anos e por indicação de um amigo que emagreceu muiito começei a tomar o chá hoje, tomei meio litro até agora, e ele me disse que da diarreia, já estou sentindo os efeitos da mesma, espero que seja um bom emagrecedor da mesma forma que foi pra ele, lembrando que ele emagreceu sem fazer dieta e exercício...

Sonia disse...

Oi comecei a tomar o chá 30 ervas faz um semana, faço 40 minutos de exercícios todos os dias na camera elastica ,e tbem cortei as bobageiras ja perdi 2 kilos fiquei animada, tenho 1.55 e 63 kilos quero chegar as 53 kilos

Anônimo disse...

Boa noite....comecei a tomar o chá há mais ou menos uma semana e em 4 dias perdi 3 centimetros de cintura, não me pesei ainda, mas acredito ter emagrecido e me sinto desinchada tbm..tomo mais de 1 litro por dia e por isso me da muita diarréia...espero conseguir emagrecer uns 10 kilos...tenho 27 anos, 1,57 de altura e 70 kilos!!!

Anônimo disse...

Boua noite , comecei a tomar o cha faz 2 dias , estou com 68.kilos pretendo chegar ate 50 kilos tenho fé em Deus que vou emagrecer
Volto daki um mes pra contar o resultado
Bjss

Anônimo disse...

tenho 14 anos e peso 80 kg minha meta é chega ao 50 mas vai demorar ja tou com uma alimentação ja baseada mas quero emagrecer rápido não aguento mas vesti 44 e blusa g aqui é muito carro esse chá um pouquinho é 30R$

Patrícia Karen disse...

Bom dia, parei de tomar o chá e por isso não postei novos resultados, mas mantive o peso 80,400 kg, voltei a tomar a dois dias junto a super farinha 10, que é um composto de fibras, não mudei minha alimentação, nem estou fazendo exercicios fisicos e hoje quando me pesei já estou com 79,600 kg, ou seja, 800 g a menos em dois dias! Mas claro se eu estivesse fazendo uma dieta e me exercitando com certeza o resultado seria bem melhor! Tentem não custa nada, compro uma caixinha do chá que faz 12 litros por 5 reais, claro que cada organismo reagi de um jeito, tenho uma tia que perdeu 5 kg em duas semanas tomando somente o chá, bom boa sorte a todas, sempre que puder escrevo os resultados que eu estiver tendo.

Anônimo disse...

Boa tarde, comecei a tomar hoje 23/07 tenho 26 anos, tenho 64kg e 1.61 de altura preciso chegar aos 58/59 e perder a barriguinha super indesejável.. Espero que ocorra algum resultado. Volto pra contar

Anônimo disse...

faz 5 dias q estou tomando o cha e ja emagreci 3 kg

Unknown disse...

começei a tomar o chá e estou ansiosa para emagrecer ! Só estou com medo pois tomo anticoncepcional , não quero que corte o efeito ! beijos

Anônimo disse...

Oi eu também comecei tomar o chá ontem, estou cinco quilos acima do peso espero que funcione mesmo adorei seus comentários vou tentar um pouco de tudo que você indicou beijos, obrigada.

Anônimo disse...

eu tenho o chá quero saber quantas colheres eu boto no 1 litro de água

Anônimo disse...


olá....bom eu ja tomei o cha e perdi 12 kilos em 1 mes...sem regime nenhum...nao sentir dores de cabeça e nem inchaços...bom...kero voltar a tomar,porem estou com medo.tomo anticocepicional(pilula) e to com medo de tirar o efeito....sera que alguem pode me informar como tomar....TO DESESPERADA....BJUSSSS

Anônimo disse...

Anônimo disse...
olá....bom eu ja tomei o cha e perdi 12 kilos em 1 mes...sem regime nenhum...nao sentir dores de cabeça e nem inchaços...bom...kero voltar a tomar,porem estou com medo.tomo anticocepicional(pilula) e to com medo de tirar o efeito....sera que alguem pode me informar como tomar....TO DESESPERADA....BJUSSSS

Anônimo disse...

olá , estou animada vou começar hoje a tomar o chá , quero emagrecer uns 10kg em um pouco mais de um mês com força e foco vou conseguir bjks voltarei

Anônimo disse...

O Chá de 21 ervas também funciona como o de 30 ervas?

dicA de bElezA disse...

boa noite .gostaria de saber se o cha de sachê tambem funciona?comecei hoje .estou com 69k preciso perder 9 com urgencia. Até breve

Anônimo disse...

Olá,

gostaria de saber o que fazer quando dá aquela vontade surreal de comer doce na parte da tarde, principalmente depois do almoço.

Obrigada!!

Unknown disse...

Um bom lugar pra se comprar o chá 30 ervas,é na feira,comprei hoje por 5reais,e vou começar a tomar,desejo boa sorte a todos!!!

Anônimo disse...

Vou comercar a tomar o cha amanha. Minha madrasta tomou e emagreceu quase 10 kilos. Tenho 1,57 e peso 58 kilos pretendo chegar no 52. bjus e boa sorte a todas.

Unknown disse...

Comecei a tomar,mas como tenho pressão baixa,não foi bom pra mim,e também tirou o efeito do meu antidepressivo...tive que parar de tomar...:/

ITA I LUÁ disse...

Comecei hoje, espero ter bons resultados.

Unknown disse...

comecei a tomar o cha ontem,vamos ver o q acontece

Unknown disse...

Comecei a tomar o chá no dia 03/03 ainda ñ me pesei e estou com diarréia tenho fé em deus q vai dar certo ah e estou fazendo dieta tb.

Unknown disse...

oi eu estou probando e ta dando certo eu pensp q sim me sinto melhor!!!espero q funcione

nei silva disse...

parabens pelo blog, pois sempre procuramos informações mais concretas e ninguem da, voce faz isso muito bem, isso da um animo a mais para se tomar o cha e tbem por outras dicas que vc nos da, brigadão

Anônimo disse...

De amor a 15 de Março de 2014 às 00:09
Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa,e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pense bem!
Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha(trs),que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito inf!!!!!!inito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (ffop) volte para mim [trs),arquétipo admirável da maternidade e do puro amor,filha,flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia D!E!U!S!!!!o!espírito do tormento para que (ffop) me procure o ma!is!r!á!pi!do!!!possívele volte me pedindo PRA QUE EU FIQUE COM ELE. Permita falanges de anjos cercarem (trs) dia e noite sussurrando meu nome(trs) no ouvido de (ffop) trazendo a imagem da minha face (trs) na mente de (ffop)sufocando e apertando o coração de (ffop) frigindo a sua alma. Que SOFRA pOr amor se recusar meu amor, que puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar 7x
responder a comentário | discussão
De

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

estou tomando o chá a 1 semana e já estou vendo resultado pois minha barriga diminuiu muito só não é bom as idas ao banheiro mais faz parte da perda de peso .é otimo esperimentem não vai se arrepender

Anonima disse...

Vou começar a tomar o cha esrou com104 kg 1. 63 ney meu objetivo é chegar ao 70 kg daqui um mes EU vikto para contaemr o resuktado

Unknown disse...

Eu estou tomando e perdi 6 kilos em 1 mês

Unknown disse...

Boa tarde começo a tomar o cha amanha ansiosa de mais

Anônimo disse...

Muito bom adorei Veja essa matéria : https://vivebemagora.com.br/cha-17-ervas-funciona/

Unknown disse...

Olá tb tomava remédio pra depressão, e inchei bastante do manequim 40 fui pro manequim 44. Estou tomando o chá 30 ervas e recomendo a todos pois estou desinchando notavelmente e se Deus quiser logo voltarei pro manequim 40 só faltam 2 agora.