27 agosto 2008

Provas [absurdas] de alunos [absurdos]

Vida de professor não é fácil! Rsrsrs! Divirtam-se!
Para ver as fotos em resolução maior, é só clicar em cima!
 






17 comentários:

Theangelany disse...

kkkkk adorei!
rachei de rir!!!

Unknown disse...

DEMAIS!!!ADOREI!!!!ME ACABEI DE TANTO RIRRRRRRRRRRRRRR.........

Evelin Silva disse...

hauhauahuahaaahuaahuaha....
Adooooooooooro....
=)~

Heidy disse...

Seria comico se não fosse trágico, rimos pq realmente é engraçado. Mas se analisarmos bem é muito triste, vermos que os alunos principalmente de escolas municipais e estaduais levam os estudos como se fosse uma brincadeira, e o mais triste e que os professores não podem nem tomar uma atitude mais enérgica, pq vem o "responsável" que para mim tem menos responsabilidade que os filhos, e não permitem que os professores tomem tal atitude. Realmente isso é muito triste. Aí o que nos resta é rir de uma tragédia nacional. Esses são o futuro do nosso PAIS. Que merda hemmmm. Vamos rir.

José Paulo Pereira disse...

isto é uma coisa mto sem base. são alunos q não se esforçam o mínimo para estudar. pode ate ser engraçado. eu achei. mas isto é um retrato da preguiça desses alunos de estudar.

Unknown disse...

Escolas Municipais? Estaduais?
Meu marido é professor e cansei de ver isso em prova de aluno de ensino médio e de escola cara. Certo dia uma "mãe" distraiu a coordenadora para o filho roubar a prova na secretaria. Culpados são os pais que naun olham mais os cadernos, que naun ficam em cima como antigamente.
Não existem mais pontos, virgulas paragrafos, parece que tudo isso é passado.

Lembrei de uma: ele pediu em uma questão que falassem sobre a vida e obra de um artista que naun me lembro agora (ele passou o filme para os alunos) e a resposta foi:
"O eu num as ti ti o filme o eu num vi"

Unknown disse...

meeee!!!!!!! pah kba hsuahsuhushausha

ghfggggg disse...

#rachei

Liieh disse...

" faça uma linha no chao. Atravesse-a e vs estará daqele lado, atravesse denovo e vs estará destilado. "
HIOASHIOAHSIOHAIOSHAIOHSIOAHIOSHA'
[raasheiaq .-.

Anônimo disse...

Estes são o futuro do país? se continuar assim nem eles mesmos terão futuro promissor, sorte é que nem todos são assim ainda temos alunos bons, que valorizam a escola e estão lutando por um futuro melhor. Quanto a estes engraçadinhos, depois não adianta reclamar quando, porque o mercado de trabalho não perdoa, o tempo não espera nem volta.

Anônimo disse...

E os erros da escrita dos comentários nem são muito diferente. Ex.: ranchei de rir. não (naun).
O Brasil de amanhã...........

Vireinof disse...

kkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a função do esqueleto foi a melhor kkkkkkkkk

Vireinof disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
função do esqueleto foi d mais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gaby Peetz disse...

Odiei. E esse o futuro do Brasil???E essa escrita, então. E esse o futuro dos pais tbm?? Que horror a nota desses alunos burros e zero bem redondo. Tomara que eles pensem na vida e vejam o que fizeram e não facam mais. Horroroso.

Rafinha Bastos disse...

olha que horror. será que esses alunos nunca vão perceber que se continuarem desse jeito não ser nada na vida não gostei. na verdade eu nem ri. eu concordo com o anonimo. porque olha esses comentários. todos escritos errados. ainda sim torço para que eles tomem vergonha na cara. pois depois disso eles vão ser algo na vida. quem é que escreve isso? da destilação, das provas em geral. pois eu acho isso um absurdo. e essa que roubaram as provas da secretaria. eu processava esses pais e punham eles na cadeia. e a prova dos fungos? uma bosta. eu voltava essas pessoas que fizeram na prova voltarem para o segundo ano do ensino fundamental. eles não levam a escola, aliás, eles não levam a via deles a sério. que vergonha. se continuar assim o Brasil vai ser conhecido como o país da varsia. odiei isso. as pessoas tem que ser muito sem vergonha para fazer isso. como é que uma pessoa pode achar isso engraçado.?? como hein? essas provas deviam ser mandadas para a prefeitura. péssimo. e os professores que também não fazem nada. eles deviam expulsar. eu concordo com o Heidy que seria comico se não fosse trágico . mas é realmente triste, porque mostra que as pessoas não ligam para o futuro, eles devem pensar: quem se importa com o futuro, deixa eu me divertir e preocupar com o presente. isso é péssimo. em escolas estaduais e municipais principalmente. horroroso. odiei. essas pessoas devem tomar vergonha na cara. NÃO RI MESMO. HORROROSO.

fabybaeta disse...

cara morri de rir ja passei por esta fase com minha filha e minha atitude na hora foi rir muito ....

Anônimo disse...

Meeeeu Deus!!!
A da redação é a melhor!!!