10 fevereiro 2011

Vitiflora, o creme para o vitiligo


Esse post é quase um milagre. Finalmente meu tio, que sofre com vitiligo, encontrou um produto que o atende.

Quem vende é a farmácia Vitiflora, de Foz do Iguaçu/PR.

Eles fabricam o Creme Vitiflora, um creme de repigmentação para o tratamento de vitiligo. O pote, com 60g, custa R$ 140,00 (atualizado dia 25/04/2016). É possível comprar pela internet.

Para quem está procurando o endereço e telefone da farmácia Vitiflora, aqui está:

Farmácia Vitiflora
Av Brasil, 389 Centro
Cidade: Foz do Iguaçu/PR
CEP: 85.851-000
Telefone: (45) 3574-2048
Whatsapp: (45) 9808-3248 

E-mail: contato@vitiflora.com.br
Site: http://www.vitiflora.com.br/
A proprietária é a farmacêutica e bioquímica Cristina Moreira

Ela também tem um blog, que fala um pouco mais sobre a doença: http://vitiflora.blogspot.com/

Outra loja que vende o produto, é a Sublime. O creme de 60g, está saindo por R$ 205,60. Para entrar na loja, clique aqui.

Sobre o creme Vitiflora:
Fórmula para o cuidado da pele: contém complexo hidratante e vitaminas com a finalidade de renovação (hidratação) da pele, deixando-a com um aspecto saudável e um toque agradável.

MODO DE USAR: aplique à noite o Creme Renovador da Pele Corporal sobre todas as partes do corpo que estiver com aspecto desidratado e sem vida até o completo desaparecimento do produto. Retire-o pela manhã.

PRECAUÇÕES: manter fora do alcance de crianças. Não ingerir. Evitar contato do produto com os olhos. Não usar em crianças com menos de três anos de idade. Não utilizar durante a gravidez. Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Em caso de irritação, suspenda imediatamente o uso do produto. Manter em ambiente seco e arejado, ao abrigo da luz e calor.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Disodium EDTA, Propylene Glycol, Glycerin,Methylparaben, Prpylparaben, Parafinun Liquidum, BHT, Cetearyl Alcohol, Ceteteareth-20, Glyceryl Stearet, Urea, Salicylic Acid, Macadamia, Ternifolia Seed Oil, Carapa Guaianensis Seed Oil, Retinyl Palmitate, Tocoferol, Azulene, Dimethicone, Imidazoledinyl Urea, Parfum.
Registro ANVISA/MS n. 2.3417.0045.001-4.

Além do vitiligo, o creme também é extremamente eficaz contra a psoríase, escamação e manchas de envelhecimento da pele, inclusive do rosto e, qualquer outro aspecto opaco e/ou aparencia diferente, com ou sem manchas.

15 comentários:

eliane disse...

Muito boa a informação! Completa e eficaz!

Anônimo disse...

Eu uso o Vitiflora para vitiligo e é excelente! Pigmenta inclusive manchas estabilizadas! Vale a pena

Unknown disse...

Minha filha tambem usa o vitiflora e funciona perfeitamente.

Ademilson Cruz
Londres UK

Unknown disse...

Como comprar o creme e importatisimo ja q e para una criança eu moro n uruguay

Unknown disse...

Esse creme sò vender pela internet, ou posso encontra

Nas farmácia extra farms

Anônimo disse...

Queria compra para minha sobrinha
Onde posso encontra esse creme ?

Anônimo disse...

Vitiflora realmente funciona, vale a pena o tratamento. Único que mostrou resultado.

Unknown disse...

Minha prima mora em PORTUGAL precisa desse creme eu moro no Rio tem como comprar por aqui

Unknown disse...

Quero o produto , vcs entram em contato?

Unknown disse...

Tem como vcs me chamarem no zap 98746743?
Me enteresso em comprar.

Unknown disse...

Eu também uso é muito bom não consegui fazer voltar a cor normal da minha pele mas melhorou muito.

Unknown disse...

Bonjour je suis de France esque il est possible d'acheter un pot pour moi
Merci pas sérieux s'abstenir cordialement

Unknown disse...

Minha filha começou usar aqui em Pernambuco pra vermos o resultado

Unknown disse...

Gostaria de saber se o vitiflora é também eficaz no combate às manchas de envelhecimento provocadas pelo sol

Unknown disse...

Boa noite o resultado foi bom?