11 abril 2008

Extrema Direita e Extrema Esquerda

Ainda tenho que pensar bastante a respeito para expressar a minha opinião. Alguens dizem que no início, extrema direita e extrema esquerda pertenciam ao mesmo barco. Em alguns pontos, são realmente colineares, em outros, são completamente não coplanares.

A respeito de Adolf Hitler = ou ≠ socialismo, um usuário comentou em outro blog:

Hitler era o líder do Partido Nacional SOCIALISTA DOS TRABALHADORES ALEMÃES, portanto, ele era socialista.

O nazismo é nacional-socialismo e a única coisa que o distingue do socialismo "coloquial" é que ele não é internacionalista, e sim, nacionalista.

Portanto, pode-se dizer que um ditador como Franco era de extrema direita, mas Hitler era socialista e foi com os socialistas russos que ele se aliou no pacto de Molotov-Ribbentrop, para massacrar todas as etnias ao alcance dos dois facínoras socialistas.

Pensarei um pouco mais a respeito. Prometo.

3 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Estou sonhando ou de repente uma adolescente de 16 anos está me devolvendo a esperança de que talvez exista 'inteligência racional' ainda entre os espíritos encarnados recentemente... Estou de pleno acordo com seus textos brava Anitta, e acho excelente que alguém tenha a coragem de expor sua posição política aos 16 anos em terras tupiniquins... Parabéns... O seu texto é real e é verdadeiro, se você assistir aquele triste clássico, 'O Círculo do Poder', você verá o camarada Stálin assistindo deleitado e morto de inveja, as paradas do exército nazi-socialista do camarada Adolf... Eles eram amigões que acabaram competindo para ver qual era mais monstruoso, aliás, se você juntar todos os assassinados pelo Adolf e pelo Pol-Pot, nem juntos, eles conseguem bater o camarada Stálin no quesito assassinato covarde e monstruoso! Mas, como a juventude brasileira 'não filtra' o que lhe mandam, ela vira presa fácil desses lobisomens travestidos de chapéuzinhos, e quando um infeliz diz que 'Hitler era de direita' ninguém contesta e todos aceitam... Obrigado pela gentileza de sua postagem e mantenha sempre seu 'filtro' limpo! Au revoir!

Éverton Vidal Azevedo disse...

A análise foi verdadeira... Hoje eu estou correndo (aniversario, sabe como é =P)e nem dá pra olhar tudo direitinho aqui rs, muito menos comentar. Mas pode estar certa de que voltarei em breve aqui.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Querida e doce Annita, desculpe pelos tês em excesso... Sabe como é, o vampiro quando passa dos 400 anos já fica meio distraído, pode colocar o trecho sim, e em relação à eutanásia eu sou contra, na 'minha opinião' só ao Criador é facultado o direito de extinguir a vida física, são as regras estabelecidas por ele não por mim, e também contra o aborto, pois na minha concepção pessoal, a ligação 'espírito-matéria' se dá já no momento da fecundação do óvulo... É isso aí, um abraço e mantenha sempre sua personalidade bem 'formada' como está agora, ok?
E em relação à focas, na minha opinião, um dia, quando aqueles espíritos irracionais já tiverem se desenvolvido, elas ocuparão corpos materiais humanos, como os nossos e poderão raciocinar como nós, e muito provavelmente, nós seremos os anjos da guarda delas, porisso é que devemos respeitá-las como irmãs menores e cuidar delas, e amá-las, e assim proceder com todos os animais irracionais do planeta, estes animais 'racionais' que cometem estes crimes serão julgados e punidos no devido tempo, não se preocupe, 'quem deve à Deus, paga ao Diabo'... Desculpe ter me estendido, um grande beijo e abraço, até mais...