Como deletar um grupo no MSN

Dica de como excluir um grupo no MSN

Deletar um grupo no MSN, está associado ao
erro 81000451. O erro 81000451 é causado quando o usuário cria um grupo e depois tenta exclui-lo pelo método mais prático [clicando com o botão direito em cima e então em 'delete the group' ou 'leave the group']. Trata-se de um erro do próprio Windows Live Messenger que, por enquanto, estão tentando resolver. Porém, encontrei uma maneira de excluir um grupo no MSN (lembre-se, você tem que ter sido o criador do grupo que quer deletar):
  • Com o botão direito do mouse, clique em cima do grupo que quer excluir. Clique então em Group settings. Abrirá uma janela. Nessa janela, você clica em Excluir grupo. Depois clique em Ok, e aguarde alguns minutos. Pronto, o grupo foi excluído!
Como deletar um grupo? (Em inglês)
Perguntas freqüentes sobre grupos. (Em inglês)

60 comentários:

Endyara disse...

Eu já fiz isso e não exclui de jeito nenhum, fala pra tentar mais tarde, tentei ontem, tentei hoje, e nada.

Edion Vargas disse...

eu também já tentei... Não consegui... Não sei o que fazer... alguem pode ajudar..

Edion Vargas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella disse...

Hey Obrigada! Eu estava a tentar excluir um grupo desde amanhã. MAs finalmente consegui! -.-' muito obrigada :D

Isabella disse...

Hey Obrigada! Eu estava a tentar excluir um grupo desde amanhã. MAs finalmente consegui! -.-' muito obrigada :D

Anônimo disse...

Valeu, finalmente consegui excluir o grupo,obrigado.

Renato Gonzaalez disse...

Gostei muito obrigado deu certo, só q o meu tá portugues..

Junia C. Raulino disse...

ahh cara vlw mesmo, deu mto certo aki vlw :*

edener disse...

nao to conseguindo, o meu
tá em portugues dai onde eu clico?

izabela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PORTUCON disse...

Valeu, simples e direto. HAAAA!!!Se toda informação da net fosse assim...

LUIS MARQUES disse...

Respondendo: Na página do: groups.live.com, clic em Opções, na página que abrir em seguida clic em Excluir grupo, e na próxima página clic em Excluir, e se for necessário clic novamente em Excluir na janela que por acaso abrir novamente e pronto. Questão resolvida. Tchau tchau.

Giu disse...

AH! ATÉ que enfim!
Fiz exatamente como falou e deu certo!
=D
o que atrapalha é q demora um pouco, e se você clica em qualquer outro lugar cancela...
é só fazer e ficar esperando,1 minuto no máximo e pronto!

hamylton disse...

Olá, muito obrigado pela dica, deu tudo certo...
Aproveito para indicar um site legal para enviar mensagens de vídeo: www.message2you.com.br
Abs

Anônimo disse...

euja tentei fazer isto.mas não consigo excluir por favor me ajude

Anônimo disse...

Ajudou bastante, vlws!

Anônimo disse...

Nofá , mee ajudo por de maais =P

Tanks =P

blog do Viihni disse...

Meu amei esse blog adorei ele me ajudou muito!!!

blog do Viihni disse...

Amei esse blog ele me ajudou muito adorei mano valeu por inventalo...

andresa disse...

acabei de fazer e deu td certo..adorei esse blog mtu obrigado..

andresa disse...

esse site e d+++++++++++++++++++

andresa disse...

esse blog e super show...

Remy disse...

Obrigado. Ajudou muito a sua dica.

maristela disse...

Como muda do imail da criação do group

marcus disse...

PARA EXCLUI: 1º VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO EM CIMA DO GRUPO, 2º CLICA EM SAIR DO GRUPO, AI ABRIRÁ NOVA JANELA, AI VC CLICA EM EXCLUIR GRUPO, OK..

ESPERO TER AJUDADO, ABRÇS.

Gitana disse...

Muuuuuito obrigada pela dica. Me ajudou muito aqui no estágio!

carlinhos disse...

hehe comigo deu certo vlws aew pela dica ^^

Madruga disse...

Aee... A resposta do Luis Marques me ajudou... Obrigado ai cara...

BLOG DO SAMUKA disse...

valeu me ajudou bastante!! obrigado!!

Patricia Harumi disse...

Conseguiiii!! \o/ Thx

Manuella C. disse...

Muito obrigada (:
Tava querendo excluir esse troço a meses --'
Deu certo!

Anônimo disse...

Vlw... Foi muito util

tomas-boy-fake disse...

Brigado-Serviu o bastante.deu certo.Vlw pela força e até a proxima!!!

Anônimo disse...

Nossa vlw!Não tava conseguindo,mas dai vi um dos comentários aqui e deu certo!

vlw msm!

Anônimo disse...

Valeu
Eu estava há muito tempo tentando

Anônimo disse...

ajuda de mais

vlw mano

Anônimo disse...

iae vlw mani a ultima coisa q vc falo de serto..Obrigado!

Anônimo disse...

iae mani vlw de serto a ultima tentativa q vc postou vlw..
Obrigado!

Anônimo disse...

como que esclui no meu ta sair do grupo clico la mais nao ta danda nada

Andrei disse...

-.- é so ir com o botao direito no grupo que desejar e pronto vc saiu do grupo...(ou excluiu se nao tiver ninguem nele)

Anônimo disse...

nossa , muito orbigada me ajudou muito , agradeço ^^

Anônimo disse...

ja tentei mais tbm naum dahh

eDu 3D disse...

Vlw Até Que Em Fim Consegui Excluir O Grupo

Anônimo disse...

Bom eu vi muitas pessoas postando falando q nao funciona e talz... pois eu fiz é funcionou

Vanderlei Ribeiro disse...

Parabéns explicação perfeita!!!!!!!!!!

Alone with my drems disse...

Já fazia uma cara q qria deletar, mas não conseguia. Brigadão msm hein ^^

Jordana Toldo disse...

Vlw, eu tava tentando ate agora e finalmente deu certo. Muito obrigado

IGOR TheCat disse...

o meu funcionou na hora!

David disse...

e aqui deu certo, más no msn mesmo não tendo nenhum aparece la do lado de grupo (0/1)

kahena disse...

eu fiz issu e deu certo .. muito obrigada por tudo

Anônimo disse...

Vinicius

mt bom muito bem explicado e mt facil tava tentando do jeito normal e nao dava vlw por mostra esse jeito ai :)

Anônimo disse...

Gostei do site vlw ae!

Joyce disse...

Valew msm,deu certinho comigo,brgadão!

Anônimo disse...

eu num conceguie excluir meu grupo

Anônimo disse...

o que eu faço se eu ja tentei e num deu certo

natty. disse...

Tipo assim, quando eu vou lá na página do grupo dá um erro e diz que não conseguiram localizar a página.... então ?? pode me ajudar ?? :\\

Stephen Gutierre Oficial disse...

Qualquer coisa que eu tenta fazer, mostra pra mim: Não é possível localizar a página. O que faço?

Thi disse...

Aconteceu o mesmo comigo. Essa bosta de grupo tá como se fosse um fantasma aqui nessa porra de MSN!

Só dá erro de não localizar página! Se fudê!!

Thi disse...

Ae, quem conseguiu excluir, me add no msn e dá a dica de como fez...

Meu MSN: www.gnr@hotmail.com

Se eu conseguir excluir aquela merda, posto aqui como fiz , flw!

Anônimo disse...

É bem simples, é so deixar o grupo clicando em "LEAVE GROUP" e pronto !

1º -BOTÃO DIREITO EM CIMA DE GRUPO
2º -LEAVE GROUP
3º -SEJA FELIZ